Instituto Minere abre Pós Graduação em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas em Parauapebas

por Gustavo Cruz em 17/Dec/2019
Instituto Minere abre Pós Graduação em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas em Parauapebas

O sentimento é de gratidão na estreia da nossa primeira Pós-Graduação no Pará. Foi um esforço coletivo para levar para Parauapebas a primeira turma da Especialização em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas.

A aula foi recheada de conteúdos práticos no contexto regional, onde os palestrantes Deni Otávio, Raphael Maia Soares e Marcelo Cabral, junto ao coordenador do curso, Leandro Azevedo, apresentaram temas técnicos numa abordagem em conexão com controles de risco, sustentabilidade, socio economia e a segurança das estruturas.

Agradecemos também à Valer e nossa parceira ASSOGESPA que deram todo apoio na realização. Após as palestras, os alunos aproveitaram uma visita ao Parque Zoobotânico da Floresta Nacional de Carajás.

O Pará é um gigante da mineração mundial e temos muito a aprender e contribuir com o crescimento e desenvolvimento sustentável dessa indústria que é tão importante para nosso país. Nossa ideia, é que essa seja a porta de entrada para novos cursos e projetos do IM no estado.  

Se você tem interesse, ainda dá tempo, aproveite essa oportunidade! Será a única turma desse tema no estado. As inscrições estarão abertas para esta turma até fevereiro. Confira o conteúdo programático, professores e calendário das aulas clicando aqui. 

Juntos, darmos um passo importante para o futuro dos projetos com cooperação, intercâmbio de ideias e inovação.

Gustavo Cruz

Gustavo é Mercadólogo, tem pós-graduação (MBA) em Comunicação e Marketing. É fundador do Instituto Minere onde é Diretor Executivo e da Mining Marketing, onde é consultor, desenvolvedor de produtos e empreendimentos, modelador de negócios, planejamento de marketing, publicidade, comunicação e cultura digital.   

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit