Instituto Minere abre Pós Graduação em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas em Parauapebas

por Gustavo Cruz em 17/Dec/2019
Instituto Minere abre Pós Graduação em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas em Parauapebas

O sentimento é de gratidão na estreia da nossa primeira Pós-Graduação no Pará. Foi um esforço coletivo para levar para Parauapebas a primeira turma da Especialização em Geotecnia e Segurança de Barragens e Pilhas.

A aula foi recheada de conteúdos práticos no contexto regional, onde os palestrantes Deni Otávio, Raphael Maia Soares e Marcelo Cabral, junto ao coordenador do curso, Leandro Azevedo, apresentaram temas técnicos numa abordagem em conexão com controles de risco, sustentabilidade, socio economia e a segurança das estruturas.

Agradecemos também à Valer e nossa parceira ASSOGESPA que deram todo apoio na realização. Após as palestras, os alunos aproveitaram uma visita ao Parque Zoobotânico da Floresta Nacional de Carajás.

O Pará é um gigante da mineração mundial e temos muito a aprender e contribuir com o crescimento e desenvolvimento sustentável dessa indústria que é tão importante para nosso país. Nossa ideia, é que essa seja a porta de entrada para novos cursos e projetos do IM no estado.  

Se você tem interesse, ainda dá tempo, aproveite essa oportunidade! Será a única turma desse tema no estado. As inscrições estarão abertas para esta turma até fevereiro. Confira o conteúdo programático, professores e calendário das aulas clicando aqui. 

Juntos, darmos um passo importante para o futuro dos projetos com cooperação, intercâmbio de ideias e inovação.

Gustavo Cruz

Gustavo é fundador, CEO e Planner do Instituto Minere, Lea Hub e Mining Marketing. É mercadólogo, MBA em Comunicação e Marketing pelo BI International. Está no mercado desenvolvendo produtos, negócios, comunicação e comércio em ambientes digitais desde 2012, atuando principalmente nos setores de mineração, envolvendo educação, empreendedorismo e marketing. É desenvolvedor de negócios, planejamento estratégico e transformação digital.


  

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit