Vaga para Geólogo

por Instituto Minere em 07/Aug/2017
Vaga para Geólogo

A Chiavini & Santos atua no ramo de prestação de serviços de engenharia para mineração e meio ambiente há mais de 10 anos. Prezam pela integração e a multidisciplinaridade dos projetos, que garante qualidade aliada a soluções técnicas e práticas.

Oferecemos oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Contam com programas internos de bonificação, melhoria contínua, treinamentos e capacitações, alimentação saudável, academia e saúde, e outros benefícios que buscam a qualidade de vida do profissional.

CARGO: Geólogo

NÚMERO DE VAGAS:

REQUISITOS:

• Tempo de formação acima de 5 anos;

• Experiência técnica e administrativa com licenciamento minerário e ambiental frente ao DNPM e agências ambientais;

• Experiência plena com softwares de desenho técnico para projeto (ao mínimo AutoCAD e ArcGIS. O Datamine é um diferencial);

• Experiência plena em desenvolvimento de atividades em campo. Tais como, mapeamento geológico, execução de pesquisa mineral, implantação de projetos;

• Experiência em desenvolvimento de relatórios técnicos de pesquisa mineral, reavaliação de reservas, planejamento de pesquisa mineral, plano de aproveitamento econômico, requerimento de PLG, RCA/PCA, RAP, EIA/RIMA, cumprimentos de exigências técnicas frente a órgãos controladores de atividades minerárias e ambientais;

• Experiência com ouro (pesquisa, desenvolvimento de lavra, garimpo, beneficiamento e processamento);

• Disponibilidade para residir em Itapeva/SP e viajar.

 

CONTATO:

Encaminhe seu currículo para administrativo@chiaviniesantos.com com o assunto “Currículo [seu nome] | Geólogo”. Exemplo: Currículo Renan Prestes | Geólogo.

** O Instituto Minere está apenas repassando essa oportunidade, todos os contatos referentes a essa vaga devem ser feitos diretamente com o email citado na matéria.

Instituto Minere

Somos uma escola especializada em desenvolvimento profissional e tecnológico. Aqui você vai poder aprender com quem é referência e com foco no uso prático das ferramentas de suporte à mineração, geologia, meio ambiente, geotecnia e barragens. Estamos aqui para mudar o panorama do ensino profissional no Brasil.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit