Vaga para Engenheiro Geotécnico Pleno na GeoHydroTech

por Instituto Minere em 24/Jun/2019
Vaga para Engenheiro Geotécnico Pleno na GeoHydroTech


A Empresa

Fundada em 1993 pelo Eng. Paulo Paiva. A GeoHydroTech presta serviços de consultoria e projetos nas áreas de Geotecnia, Recursos Hídricos, Segurança de Barragens e Acompanhamento Técnico de Obras (ATO). Atuamos nos mercados de Mineração, Saneamento, Energia e Infraestrutura. Os sócios possuem grande experiência na elaboração de projetos de novas barragens para armazenamento de água e rejeitos de mineração, estudos geotécnicos, hidrológicos e hidráulicos em geral e consultorias voltadas à segurança de barragens existentes, além de outros projetos correlatos nas áreas de atuação da empresa. Trabalhamos arduamente visando alcançar um padrão referencial de excelência nos serviços que prestamos.

A GeoHydroTech está captando currículos para oportunidades futuras nas cidades de Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP.

Vaga

Engenheiro Geotécnico Pleno

Principais Atividades 

Integrará a equipe de engenharia da empresa, atuando nas áreas de consultoria e projetos nas áreas de mineração, energia, saneamento e infraestrutura.

Requisitos:

  • Engenheiro Civil com 5 a 10 anos de experiência;
  • Mestrado em Geotecnia desejável.

Conhecimentos necessários:

  • Projetos de geotecnia e obras de terra em geral (barragens de terra e enrocamento para água e rejeitos, pilhas de estéril, contenções, etc.);
  • Modelagem numérica em geotecnia (GeoStudio, Plaxis, etc.);
  • Elaboração de documentação relativa a Segurança de Barragens (RISR, DCE, PSB, RPSB, PAE, PAEBM, etc.);
  • Boa redação;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@ghtengenharia.com.br. Pedimos, por gentileza, que somente enviem currículos aqueles que se encaixarem no perfil da vaga.

Instituto Minere

Somos uma escola especializada em desenvolvimento profissional e tecnológico. Aqui você vai poder aprender com quem é referência e com foco no uso prático das ferramentas de suporte à mineração, geologia, meio ambiente, geotecnia e barragens. Estamos aqui para mudar o panorama do ensino profissional no Brasil.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit