Mineração do Futuro. A importância do marketing positivo para o setor

por Marcela Tainã em 09/Jun/2021
Mineração do Futuro. A importância do marketing positivo para o setor

Nós do Instituto Minere há alguns anos já nos preocupamos em trazer o marketing positivo da mineração para os nossos projetos.

No dia 14 de Julho de 2020, em mais uma live em nosso Instagram, eu (professora Marcela Tainã) e a professora Andrea Sander discutimos a importância da Geociências e da Mineração para as gerações futuras, a fim de construir formas de discutir as Geociências e a Mineração com a mídia e com as escolas para garantir que haja gerações futuras de geocientistas que desempenharão papéis inovadores e essenciais em nossa sociedade.

 Clique para assitir 

Essa live serviu de inspiração para um projeto da Arcelor Mittal denominado Mineração do Futuro.

No dia 7 de maio de 2021, eu fui convidada a participar da celebração do Dia Mundial da Mineração feito pela ArcelorMittal Mineração Brasil. A data foi marcada pelo webinar “Mineração: A Importância do Marketing Positivo | Projeto Mineração do Futuro”, que reuniu o Diretor Geral da ArcelorMittal BioFlorestas e Mineração, Wagner Barbosa, o Geólogo de Serra Azul, Marcel Reikdal, o Gerente de Área de Planejamento e Controle Operacional da Mina do Andrade, Marcos Pastori e a professora Andreia Sander.

 

 

Marcela Tainã

Membro do Australian Institute of Geoscientists AIG. Bacharel em Geologia (USP), é especialista em Amostragem, QA/QC e Avaliação de Recursos. Participou como CP/ QP e implementação de programas de QA/QC (Quality Assurance and Quality Control) em projetos de grandes players nacionais. Vasta experiência também em modelamento geológico e Geometalurgia.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit