IM on the road - Em maio o Instituto Minere vai para a estrada!

por Gustavo Cruz em 13/Apr/2017
IM on the road - Em maio o Instituto Minere vai para a estrada!

O Instituto Minere vai para a estrada em Maio. A primeira parada será em Goiânia com o curso de Relatórios de Pesquisa Mineral. Logo depois, vamos parar em Salvador com o curso de Licenciamento Ambiental para Mineração.

Está na região? Aproveite, serão as únicas turmas perto de você!

CURSO RELATÓRIOS DE PESQUISA MINERAL: LEGISLAÇÃO E ELABORAÇÃO

Goiânia de 11 a 13 de maio - 24 horas/aula: Produção de relatórios de pesquisa mineral, planejamento e estudos técnicos para todas as fases de pesquisa, melhores práticas para aprovação do relatório final de pesquisa junto ao DNPM.

PÚBLICO ALVO: Geólogos, Engenheiros Geólogos, Engenheiros de Minas, Gerentes de Mineração, Diretores de Mineração, Empresários e Advogados.

Clique aqui para saber mais sobre este curso.

 

CURSO LICENCIAMENTO AMBIENTAL PARA MINERAÇÃO

Salvador de 18 a 20 de maio - 24 horas/aula: Licenciamento Ambiental desde a Pesquisa Mineral ao Fechamento da Mina. Todos estudos necessários para cada fase do licenciamento, Legislação, Órgãos Ambientais e Fiscalização.

PÚBLICO ALVO: Biólogos, Geógrafos, Advogados, Engenheiros, Gestores Ambientais, Geólogos e Técnicos.

Clique aqui para saber mais sobre este curso.

 

Dúvidas? Fale conosco, será um prazer conversar contigo.

CONTATO: (+55) 31 3657-5578 | WHATSAPP: (+55) 31 99355-8384

Gustavo Cruz

Gustavo é fundador, CEO e Planner do Instituto Minere, Lea Hub e Mining Marketing. É mercadólogo, MBA em Comunicação e Marketing pelo BI International. Está no mercado desenvolvendo produtos, negócios, comunicação e comércio em ambientes digitais desde 2012, atuando principalmente nos setores de mineração, envolvendo educação, empreendedorismo e marketing. É desenvolvedor de negócios, planejamento estratégico e transformação digital.


  

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit