Inscrições abertas para edição 2019 do Congresso Brasileiro de Mineração

por Instituto Minere em 13/Feb/2019
Inscrições abertas para edição 2019 do Congresso Brasileiro de Mineração

Estão abertas as inscrições para interessados em participar das palestras e debates que serão realizados durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2019). Organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), o evento ocorrerá entre os dias 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

As taxas de inscrição para o Congresso variam conforme categorias e prazos de pagamento. Associados e não associados ao IBRAM, professores e estudantes universitários e profissionais seniores encontram melhores preços antecipando o pagamento pela internet até o dia 31 de julho.

Desconto para grupos de estudantes

Com o objetivo de atender às solicitações das universidades, a diretoria do IBRAM está concedendo uma bonificação aos estudantes de graduação, de uma mesma universidade, que fizerem a inscrição em conjunto: a cada 4 inscrições pagas, 1 ficará isenta do pagamento. Para isso, o coordenadora do grupo deverá entrar em contato com a secretaria executiva da EXPOSIBRAM (empresa Ética Eventos) pelo telefone 31 – 3444 – 4794 ou enviar e-mail exposibram2019@eticaeventos.net.br.

O Congresso Brasileiro de Mineração reúne entre 1.500 e 2.000 congressistas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas do setor mineral para as próximas décadas. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras.

Paralela ao Congresso, a Exposição contará com uma área de 15 mil m2, nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão apresentados equipamentos, inovações tecnológicas, softwares e outros produtos e serviços relacionados à indústria mineral. Cerca de 70% da feira já foram vendidos. Os preços para comercialização de estandes variam de acordo com o prazo de antecedência com que as reservas são efetivadas. Mais informações em www.portaldamineracao.com.br/exposibram ou pelo telefone 31 3444 – 4794.

Patrocínios:

Até o momento a EXPOSIBRAM conta com o patrocínio de: Nexa (diamante), AngloGold Ashanti (ouro), Mosaic Fertilizantes (ouro), Kinross (prata), Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (bronze), Gerdau (bronze) e Taboca (bronze).

Serviço:

Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)
Data: 9 a 12 de setembro de 2019
Local: Belo Horizonte (MG)
Mais informações: www.portaldamineracao.com.br/exposibram
Secretaria Executiva: (31) 3444 – 4794

Instituto Minere

Somos uma escola especializada em desenvolvimento profissional e tecnológico. Aqui você vai poder aprender com quem é referência e com foco no uso prático das ferramentas de suporte à mineração, geologia, meio ambiente, geotecnia e barragens. Estamos aqui para mudar o panorama do ensino profissional no Brasil.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit